Finalmente o partido Google/Laranjinha-Água-da-Serra está no poder. As eleições para presidente do P3 (Terra, Vênus e Marte) foram agitadas. A coligação Coca-Cola/Microsoft saiu segurando a lanterna, mas disparou nas pesquisas ao apresentar em rede interplanetária 37 filhos bastardos de Eric Schmidt Bisneto. Todos mulatos e famintos. Eric não dormiu no ponto e saiu de sunga dourada na passeata gay anual de Vênus encerrando de uma vez por todas as discussões sobre a paternidade dos pequenos esfomeados.
Uma vez empossado, claro, Eric tratou de enviar ao Congresso dos 3 (planetas) lei proibindo propaganda, venda ou mesmo pronunciar em voz alta o nome do dito "refrigerante negro" alegando que a humanidade já está farta de celulite. “Que se tome hi-fi!”. Pena para os infratores? Excomunhão e exílio.
E eis-me aqui, em Plutão, que pelo clima me lembra muito a Sibéria. Só que com menos oxigênio. O consolo é que a vodka estará sempre gelada.
2 comentários:
Não se preocupe. As bebidas à base de limão e menta - muito apreciadas pelos verdinhos - possuem várias brigadas com elementos subversivos, prontos a agir em nome do livre-arbítrio. A central da resistência, como não podia deixar de ser, está alocada em Marte. Ainda que banida da galáxia pelo penúltimo decreto da coligação interplanetária anterior à presidência (aquele, que a vinculava ao material radioativo extraído das minas de Saturno), ela continua existindo nos guetos dos canais marcianos. Aguarde notícias em forma de bolhas translúcidas a serem transmitidas nos subcanais de 13 a 95.214 antes do próximo solstício.
Como faz pra chegar aí? Também quero.
Postar um comentário