segunda-feira, julho 13

O tempo voa e até a poupança Bamerindus ó...

Muitas vezes tropecei em pessoas admiráveis e que me serviram de exemplo: chefes, professores, Carlão com seu jeito doido de fazer negócios e tomar sorvete ao mesmo tempo. Armando Boito, atrapalhado e brilhante, ensinou que até a esquerda tem muitos lados, quase todos tão ruins quanto os muitos lados da direita. Graça, com seu estilo morde-assopra de fazer um cristão virar gente. em dois tempos. E mais recentemente a Inez que pela integridade de seu caráter e pelo exemplo me ensinou mais profissionalmente em poucos anos do que provavelmente vou aprender o resto da minha vida.


Olhando pra todos eles vejo que carrego um pouco de cada um. Ou será que já tinha essas coisas todas comigo? Sei lá, só sinto que estou pronta para subir mais um degrau. Mesmo com essa perna amarrada ao pé da mesa.


Alguém aí tem um tesoura, por favor?

3 comentários:

jamile disse...

tem gente que cruza a vida da gente e deixa um pedacinho da alma na nossa vida.
tu foi assim na minha Lu. Deixou a marca de alguem querida e uma super ouvinte ... alguem que nao julga mas que tb nao concorda com tudo. alguem que sabe ser finérrima e que sabe tão bem quanto, falar "lindos" palavrões! rsrsrs
se cuida Lu .. fica com Dios!

Raquel Soutto disse...

Para o alto e avante!O importante é carregarmos o melhor das pessoas e de tudo e deixarmos o nosso melhor em troca. Boa subida!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog e desejar boa tarde
bjss

aguardo sua visita :)