quinta-feira, janeiro 12

Primeira impressão

- Eita sujeito grosseiro, tapado e dissimulado.

Mas aí, a culpa (educação cristã, não me canso de amaldiçoá-la!) e a dissimulação necessária para equilibrar-se entre a náusea e o desejo por aprovação vão lhe empurrando desaforos, sapos, cobras e lagartos goela abaixo. Eu queria ter nascido Madre Tereza de Calcutá? Não é para tanto. Mas a coisa vai, os dias passam e você finalmente (con)vence sua primeira impressão:

- Até que o sujeito não é de todo mal.

Ó glória, glória, mais um passo em direção ao paraíso. Você se sente gente boa, quase feliz. Pensa mesmo: puxa, eu sou uma pessoa melhor agora. Orgulha-se de ter sido capaz de encontrar algo de bom em outro ser humano. Se comove. Se sente benevolente. Generoso. Não é uma sensação maravilhosa descobrir que você ainda é capaz de ser otimista, ver o lado bom das coisas, acreditar nas pessoas? É fantástico! É lindo! É mágico!
Ai que saco dona Ins-pirada, e daí?
E daí que você se fode! Como diria o Jonathan: não se iludam! O sujeito não só é mesmo todo mal, até a raiz dos cabelos, bem como vai te arrastar para o lodo nojento de que se alimenta junto com mais duas velhinhas atravessando a rua, uma criança abandonada e o Papai Noel com renas e tudo decretando assim o fim do Natal para sempre.

Quer saber? Já vai tarde! E tomara que uma nave espacial te leve de volta para o planeta-prisão de onde você fugiu!

(A propósito: continuo precisando de drogas)

4 comentários:

nauseabundo disse...

não sei se ajuda, mas a primeira impressão que tive de você foi "retardada, invento de fazer tudo sozinha e fez merda", hoje eu tenho certeza que não és retardada, mas possui algum outro problema mental e já me acostumei a você sempre precisar fazer tudo sozinha :D

Anônimo disse...

a regra diz que quando tem um não um nada o se tem que vir logo depois
quanto ao texto, não se iluda :D
ahauahuahau
vou tentar assinar o máximo de vezes possível.

Rafael Rosa disse...

de quem que tu ta falando?

Anônimo disse...

Te achei meio sem querer, através de outra pessoa mas, sempre que passo pela tua página também meio sem querer eu gosto. Gosto bastante, na verdade. Parabéns.