segunda-feira, abril 4

Diarista em cárcere privado

L., 31, branca, foi presa nessa noite sob acusação de manter sua diarista em cárcere privado. F., idade indefinida, branca, vem sofrendo maus tratos de L. há tempos. A primeira vez foi quanto F. a interpelou sobre os estado dos lençóis da casa, já um tanto puídos. A resposta foi rápida e certeira: nada de lençóis esse ano. De lá para cá a meliante vem repetindo episódios como esse. Paga seu passe apenas com moedinhas de R$0,01 e R$0,05, obriga F. a lavar os banheiros sem cândida ou desinfetante ou ainda força F. a trabalhar sem comer já que não abastecia a dispensa a pelo menos 60 dias!

Por volta das 21:20 de hoje, os vizinhos notaram uma movimentação estranha no apartamento 302 e, sabendo das sandices de L., temeram pela vida da diarista. Ao arrombarem a porta, encontraram F. amarrada com o fio do ferro de passar roupa ao pé da mesa da sala gritando por um copo de água: “Nessa casa só tem cachaça, moço, pelamordedeus!”.

Testemunhas afirmam que viram L. rindo escondida atrás da porta enquanto tudo se passava. Outras ainda dizem que ela amarrou a diarista e foi ao cinema. Já L. jura que estava apenas fazendo hora extra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coitada da empregada Luciana,

Anônimo disse...

Eu sei muito bem o que é chegar na casa de alguém depois de longa viagem e não ter nada na geladeira, nada na dispensa...é eu sei, sei muito bem o que é isso...

Ins-pirada disse...

Também! Vcs avisam apenas com dois meses de antecedência! Assim não dá...